Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2010 10:25

Polícia investiga últimas ligações a vereador morto

Ângela Kempfer, Campo Grande News

A Polícia Civil espera acesso as informações com a quebra do sigilo telefônico do vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro, assassinado na terça-feira em Campo Grande.

Os dados podem mostrar quem foi a pessoa que ligou para o presidente da Câmara e marcou encontro no Hotel Vale Verde, local onde aconteceu o crime.

As investigações indicam uma emboscada para o vereador, que foi até o hotel a procura de um homem identificado apenas como Antônio. Segundo funcionários do Vale Verde, Carlos Carneiro chegou por volta do meio-dia dizendo que havia marcado almoço com um hospede.

Ele ficou surpreso ao saber que não havia ninguém chamado Antônio hospedado no local e também que não é servido almoço no Vale Verde.

Ao deixar o prédio, que fica na Afonso Pena e virar a esquina, no bairro Amambai, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e baleado 3 vezes.

Carlos Carneiro morreu na hora. Dentro do carro dele, foram encontrados documentos, com defesa que entregaria ao Tribunal de Justiça do Estado.

O processo em questão é referente a briga judicial envolvendo Câmara e Prefeitura de Alcinópolis no valor de R$ 273 mil, que deveriam ser utilizados na construção do prédio do legislativo municipal, mas a prefeitura pedia a devolução por atraso no início das obras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)