Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2010 10:25

Polícia investiga últimas ligações a vereador morto

Ângela Kempfer, Campo Grande News

A Polícia Civil espera acesso as informações com a quebra do sigilo telefônico do vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro, assassinado na terça-feira em Campo Grande.

Os dados podem mostrar quem foi a pessoa que ligou para o presidente da Câmara e marcou encontro no Hotel Vale Verde, local onde aconteceu o crime.

As investigações indicam uma emboscada para o vereador, que foi até o hotel a procura de um homem identificado apenas como Antônio. Segundo funcionários do Vale Verde, Carlos Carneiro chegou por volta do meio-dia dizendo que havia marcado almoço com um hospede.

Ele ficou surpreso ao saber que não havia ninguém chamado Antônio hospedado no local e também que não é servido almoço no Vale Verde.

Ao deixar o prédio, que fica na Afonso Pena e virar a esquina, no bairro Amambai, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e baleado 3 vezes.

Carlos Carneiro morreu na hora. Dentro do carro dele, foram encontrados documentos, com defesa que entregaria ao Tribunal de Justiça do Estado.

O processo em questão é referente a briga judicial envolvendo Câmara e Prefeitura de Alcinópolis no valor de R$ 273 mil, que deveriam ser utilizados na construção do prédio do legislativo municipal, mas a prefeitura pedia a devolução por atraso no início das obras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)