Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia investiga sul-mato-grossense por venda do filho

Aline Queiroz, Campo Grande News - 05 de dezembro de 2008 - 18:09

A Polícia Federal investiga a venda de um menino sul-mato-grossense de 6 meses, que teria sido vendido pela própria mãe por R$ 2 mil. A mãe da criança mora em Ponta Porã, município distante 334 quilômetros de Campo Grande, onde entregou o filho a um casal de chineses residentes em São Paulo.

O caso começou a ser descoberto dia 13 de novembro, quando a mulher disse ter se arrependido do “negócio”. Ela procurou a Polícia e revelou ter entregue o bebê dia 04 de novembro.

Em operação conjunta entre policiais de São Paulo e Campo Grande, foi possível resgatar a criança, encaminhada ao Conselho Tutelar de Campo Grande. A PF estuda agora em que crime o caso se enquadra. A resposta à questão deve sair na segunda-feira.

Detalhes acerca da troca da criança ainda são investigados. A mãe revelou que uma amiga conhecia o casal chinês que comprou o bebê. Sob alegação de que têm mais condições de cuidar da criança, os chineses conseguiram convencer a mulher a vender o filho pelo valor de R$ 2 mil, entregues como uma “colaboração”.

SIGA-NOS NO Google News