Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2014 17:03

Polícia investiga se houve "acerto de contas" em assassinato de jovem de 19 anos

Campo Grande News

A Polícia investiga a hipótese de que o assassinato de Ueverton Ferreira Januário, 19 anos, tenha sido um acerto de contas, pois o rapaz se relacionava com bandidos procurados. O corpo dele foi encontrado, por volta das 19h30 de domingo (22), na estrada de acesso a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido motivado por um acerto de contas.

Conforme informações da Polícia ao jornal News Chapadense, Ueverton tem passagens nas delegacias de polícia de Chapadão do Sul e Bandeirantes. As passagens são por furto, receptação, tráfico de drogas, disparo com arma de fogo, violência doméstica e dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Logo após encontrar o corpo ferido com três tiros, policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) e da Polícia Militar fizeram buscas nas imediações da área conhecida como Cracolândia. O corpo foi encontrado estirado sobre a grama, no leito do córrego que passa ao lado da estrada vicinal de acesso ao campus da universidade. A Polícia ainda não divulgou novas informações sobre a investigação.

De acordo com o jornal, o mesmo local em que foi encontrado o corpo de Ueverton já foi cenário de outro crime, em janeiro de 2013. Foi assassinado José Nazareno da Silva Ferreira, conhecido como “varredor”. Cid Nunes, também chamado de Paulista, assumiu o crime. Conforme revelou a Polícia ao jornal, todas as pessoas envolvidas no caso, inclusive a vítima, eram dependentes químicos que habitavam a região conhecida como Cracolândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)