Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/04/2016 14:20

Polícia investiga quem mandou presos envenenarem agentes

Campo Grande News

A Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Oeganizado) deve fazer uma reconstituição dos momentos que antecederam o envenenamento de seis agentes penitenciários na manhã de quarta-feira (20).

A delegada titular da unidade, Ana Cláudia Medina, ouviu durante toda a tarde e parte da noite de ontem os dois presos que trabalhavam na cozinha do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, onde os agentes foram envenenados ao tomarem o café da manhã.

Segundo a delegada, ambos negaram envolvimento no crime e também afirmaram não saber nada do que pode ter ocorrido. Medina afirma que, além de apurar como os servidores do presídio foram envenenados, quer saber quem deu a ordem para isso.

Ela acredita que com a reconstituição será possível esclarecer dúvidas e contradições do que já foi apurado. Ana Cláudia Medina disse que já foi concluída a perícia e foi solicitado exame de sangue e urina dos agentes penitenciários.

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) informou que a empresa terceirizada que faz as refeições dentro do presídio foi notificada para prestar esclarecimentos e todos serão ouvidos em depoimento. Por causa do episódio, a Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) proibiu a empresa de utilizar os trabalhos dos detentos na cozinha do presídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)