Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2005 08:44

Polícia investiga morte misteriosa de homem no Columbia

Inara Silva e Marina Miranda/Campo Grande News

A Polícia Civil de Campo Grande foi acionada a apurar a misteriosa morte de José Raimundo da Silva, de 58 anos. O homem morreu na quarta-feira (23) ao cair da garupa de uma motocicleta nas proximidades do posto de saúde Nova Bahia, no entanto, informações de testemunhas apontam que, antes da queda, Silva estava com diversas lesões, como ferimentos na cabeça e olhos sangrando.
Segundo boletim registrado ontem às 19h na 1ª DP (Delegacia de Polícia), na quarta-feira pela manhã Silva já apresentava os ferimentos, quando uma sobrinha telefonou para um rapaz chamado Clovis. Este veio até a residência no Jardim Columbia e levou Silva na garupa de sua motocicleta até o supermercado Smaniotto, localizado à Avenida Coronel Antonino. No estabelecimento, Silva teria encontrado seu chefe, que viu o estado dele, pagou as compras e ainda lhe deu uma certa quantia em dinheiro. No caminho de volta para casa, na garupa de Clóvis, Silva teria dito que estava ficando sonolento, quando caiu do veículo. Na queda, Clóvis também foi ao chão, como os estavam próximos ao posto de saúde, a equipe de socorro foi até o local, mas não conseguiu salvar Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)