Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia investiga morte de veterinário de Rio Verde

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 03 de março de 2004 - 14:15

Equipes da Polícia Civil de Campo Grande e de Rio Verde de Mato Grosso, município a 210 quilômetros da Capital, estão mobilizadas na investigação sobre a morte do médico veterinário Valdir Balestreri, 40 anos, conhecido como Chico da Tortuga.
O crime ocorreu por volta das 7h de ontem, quando a vítima saía de casa, na Travessa Álvaro Mendes, bairro Nhecolândia. As informações ainda são evasivas e a polícia mantém o caso sob sigilo, mas consta que ele teria discutido com dois homens, quando um deles sacou a arma e disparou vários tiros.
Os dois homens estariam de motocicleta e fugiram em seguida. A Polícia Civil em Rio Verde acaba de informar que, até o momento, ninguém foi preso.
Depois de ser baleado, Chico da Tortuga ainda foi socorrido ao hospital municipal e depois, de avião, transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informa o site Coxim News.
Neste momento, delegados de Rio Verde e de Campo Grande estão reunidos para tratar do caso e traçar os planos da investigação.

SIGA-NOS NO Google News