Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia investiga morte de motorista atingido pelo próprio caminhão

Chapadensenews - 07 de julho de 2017 - 11:14

Policiais Civis de Chapadão do Sul - sob o comando do delegado de Costa Rica Alexandro Mendes de Araújo - fizeram o levantamento do local (região do Indaiá) onde um motorista morreu num acidente durante o serviço de entrega de calcário numa área de cultivo agrícola. A vítima trabalhava para uma empresa terceirizada  para colocar o produto no local quando acabou sendo atingida pelo rodado do caminhão e acabou morrendo.

Ele estava sozinho e com a perna direita entre as duas rodas quando foi encontrado. Não está descartada a possibilidade do veículo ter atolado e a tragédia acontecer ao tentar colocar pedaços de madeira sob o rodado para causar um movimento.

Esta manobra por ter enroscado a perna entre os pneus e o motorista ter sido puxado, tendo uma morte brutal, num local ermo. Estas cargas de calcário são feitas com caminhões basculantes que chegam nos locais de entrega basculam e vão embora. A empresa responsável pela prestação deste serviço é de Santa Fé do Sul (SP), onde o motorista João Paulo reside.

A informação é do site Chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News