Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2004 17:00

Polícia investiga morte de mais um morador de rua

Arthur Braga/ABr

A Polícia Civil não tem indícios de que o assassinato de um morador de rua, descoberto ontem em São Paulo, tenha ligação com os ataques registrados entre os dias 19 e 22 de agosto. Sete moradores de rua morreram em razão das agressões e 9 vítimas continuam internadas.

O homem de identidade desconhecida foi encontrado no final da tarde de ontem, na rua Teixeira Leite, no centro, com lesões na cabeça e no rosto. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, na Praça da Sé.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações dos ataques em série, recebeu pelo menos sessenta denúncias e 3 suspeitos foram interrogados, dos quais um morador de rua e um usuário de drogas. Ontem o DHPP, ouviu o terceiro suspeito, um homem que presta serviços de segurança para comerciantes da região central. A polícia, no entanto, não encontrou evidências que comprovassem o envolvimento dos suspeitos nos ataques.

Nesta quinta-feira, um outro homem foi encontrado morto na região sul de São Paulo, mas a polícia não encontrou indícios de que ele fosse morador de rua. O homem tinha cerca de 25 anos e foi encontrado apenas com as roupas do corpo, sem documentos ou pertences pessoais.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)