Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia investiga assassinato de padre

Márcia Wonghon/Agência Brasil - 29 de agosto de 2003 - 08:55

Recife - A polícia de Pernambuco está investigando, mas ainda não tem pistas do responsável pelo assassinato do padre carmelita Luciano Santos de Andrade, de 40 anos, encontrado morto ontem, no convento de Nossa Senhora do Carmo, em Goiana, na Zona da Mata, a 69 quilômetros de Recife.

O crime chocou a população da cidade e integrantes da ordem religiosa. A prefeitura de Goiana decretou luto oficial de três dias, para que a população possa acompanhar a celebração da missa e o enterro. O corpo do padre, encontrado por uma funcionária do convento, estava nu, com um ferimento na cabeça e várias escoriações. Ele era de Sergipe e há um ano morava em Goiana, onde desenvolvia trabalhos comunitários e vinha realizando uma campanha para arrecadação de recursos destinados à restauração da paróquia.

De acordo com o delegado Arthur Tito Mendes, a possibilidade de assalto está descartada, já que no local do crime havia dinheiro e objetos de valor, e nada foi tirado. O laudo do Instituto Médico Legal sobre a causa da morte do religioso será divulgado em 15 dias.

SIGA-NOS NO Google News