Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

29/08/2003 08:55

Polícia investiga assassinato de padre

Márcia Wonghon/Agência Brasil

Recife - A polícia de Pernambuco está investigando, mas ainda não tem pistas do responsável pelo assassinato do padre carmelita Luciano Santos de Andrade, de 40 anos, encontrado morto ontem, no convento de Nossa Senhora do Carmo, em Goiana, na Zona da Mata, a 69 quilômetros de Recife.

O crime chocou a população da cidade e integrantes da ordem religiosa. A prefeitura de Goiana decretou luto oficial de três dias, para que a população possa acompanhar a celebração da missa e o enterro. O corpo do padre, encontrado por uma funcionária do convento, estava nu, com um ferimento na cabeça e várias escoriações. Ele era de Sergipe e há um ano morava em Goiana, onde desenvolvia trabalhos comunitários e vinha realizando uma campanha para arrecadação de recursos destinados à restauração da paróquia.

De acordo com o delegado Arthur Tito Mendes, a possibilidade de assalto está descartada, já que no local do crime havia dinheiro e objetos de valor, e nada foi tirado. O laudo do Instituto Médico Legal sobre a causa da morte do religioso será divulgado em 15 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)