Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/04/2014 15:30

Polícia investiga agressão e ameaça de morte contra advogado

Campo Grande News

A Polícia investiga um caso de agressão, ameaça de morte e injúria contra um advogado em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O fato ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentos e Afins do município, há três dias. Até o momento, não há informações do agressor, identificado como o funcionário Nilson Cavalcante, 38 anos, conforme a Polícia.

Segundo a vítima, ele foi prestar serviço no local como advogado, sendo recebido por uma recepcionista. Nilson é o próximo a atendê-lo, sendo que na ocasião o advogado solicita para protocolar um requerimento. O suspeito se recusa a registrar o pedido, ressaltando que “não tem competência”.

O advogado então pediu para o agressor repassar o documento a quem é de competência, porém Nilson se alterou e, conforme a Polícia começou a falar alto e apontar o dedo no rosto do advogado. Ele foi agredido com socos, pontapés e ofensas.

Outros funcionários interferiram na situação e o delegado disse ser inadmissível um profissional não poder desempenhar as suas funções. O advogado já passou por exame de corpo de delito e também prestou depoimento.

O fato também é acompanhado pelo Presidente da 2ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Três Lagoas, Luiz Henrique de Lima Gusmão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)