Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia inicia Operação Carnaval na próxima 6ª feira

Aline dos Santos - Campo Grande News - 30 de janeiro de 2008 - 13:18

A Operação Carnaval da PM (Polícia Militar) será realizada entre os dias primeiro e seis de fevereiro. Em Campo Grande, a PM terá reforço de 230 policiais que vão atuar principalmente na avenida Fernando Corrêa da Costa, Via Morena, Moreninhas e imediações do clubes. No período de festas, os bairros vão receber a “Operação Ciclone”.

De acordo com o site de notícias do governo, a PM suspendeu as férias dos policiais para intensificar a fiscalização em todo Estado. Um efetivo de 200 policiais da Capital vai reforçar a segurança no interior: Aquidauana, Bonito, Coxim, Corumbá, Costa Rica, Fátima do Sul, Jardim, Maracaju, Paranaíba, Rio Verde e Três Lagoas.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) terá barreira fixa nas estradas e fiscalização fluvial. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), com efetivo de 170 policiais, vai intensificar a ação nas estradas durante o período carnavalesco. A Polícia Civil terá plantão na Cepol (Centro de Polícia Especializada) e na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

SIGA-NOS NO Google News