Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2004 10:07

Polícia identifica vitimas de homicídio em Ponta Porã

rmtonline.com.br

Foram identificadas agora há pouco, as outras duas pessoas encontradas mortas ontem, na Chácara Lagoa do Paraíso, na região do município de Ponta Porã, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, foram mortos David Melo da Silva Marques de 66, uma criada da chácara conhecida apenas como Maria e o andarilho Severino, que há 25 anos chegou ao local e pedindo um prato de comida e acabou ficando para trabalhar e morar na chácara. Marques foi assassinado a tiros e a outras duas foram mortas a golpes de faca.

De acordo com as informações da polícia, as vítimas teriam sido assassinado a aproximadamente dois dias. Na segunda-feira, o leiteiro que passa diariamente pelo local percebeu que não existia ninguém na casa e o veículo Pampa, que pertencia a Marques não estava na garagem, onde permanecia.

Na terça, novamente o leiteiro chegou ao local, mas desta vez percebeu que o gado estava solto na chácara e o automóvel ainda não se encontrava no local.

Ele então foi ao município e avisou um conhecido da família da vítima, que procurou o filho de Marques e relatou o que estava acontecendo. Os dois resolveram ir até a chácara para conferir, foi então que os corpos foram encontrados.

A polícia está investigando o caso e disse que já existe um suspeito de ter cometido o homicídio, mas para as investigações não serem prejudicadas o nome não foi informado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)