Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia identifica vitimas de homicídio em Ponta Porã

rmtonline.com.br - 24 de novembro de 2004 - 10:07

Foram identificadas agora há pouco, as outras duas pessoas encontradas mortas ontem, na Chácara Lagoa do Paraíso, na região do município de Ponta Porã, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, foram mortos David Melo da Silva Marques de 66, uma criada da chácara conhecida apenas como Maria e o andarilho Severino, que há 25 anos chegou ao local e pedindo um prato de comida e acabou ficando para trabalhar e morar na chácara. Marques foi assassinado a tiros e a outras duas foram mortas a golpes de faca.

De acordo com as informações da polícia, as vítimas teriam sido assassinado a aproximadamente dois dias. Na segunda-feira, o leiteiro que passa diariamente pelo local percebeu que não existia ninguém na casa e o veículo Pampa, que pertencia a Marques não estava na garagem, onde permanecia.

Na terça, novamente o leiteiro chegou ao local, mas desta vez percebeu que o gado estava solto na chácara e o automóvel ainda não se encontrava no local.

Ele então foi ao município e avisou um conhecido da família da vítima, que procurou o filho de Marques e relatou o que estava acontecendo. Os dois resolveram ir até a chácara para conferir, foi então que os corpos foram encontrados.

A polícia está investigando o caso e disse que já existe um suspeito de ter cometido o homicídio, mas para as investigações não serem prejudicadas o nome não foi informado.

SIGA-NOS NO Google News