Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2015 07:29

Polícia identifica os cinco mortos e 3 feridos na chacina em Paranhos

Flávio Paes/Hélio de Freitas, Campo Grande News
Local onde a chacina aconteceu por volta das 17 horasLocal onde a chacina aconteceu por volta das 17 horas

Dos cinco mortos na chacina ocorrida hoje por volta das 17 horas desta segunda-feira em Paranhos, está confirmado apenas que Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, morava na cidade. Mohamed Youssef Neto, de 31 anos, residia em Minas Gerais, enquanto Arnaldo Andres Alderete Peralta, 32 anos e Rodrigo da Silva,28, eram moradores de Ypejhú Canindeyú cidade paraguaia que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. A Polícia não informou oficialmente onde morava Denis Gustavo,24 anos, que morreu no hospital em Amambai para onde foi encaminhado.

Morreram no local da chacina, na rua Marechal Deodoro, em frente da Padaria Bahamas, Bruno Vieira; Mohamed Youssef Neto, o Jarrão e Rodrigo da Silva. Não resistiu ao ferimento e morreu no hospital da cidade, Arnaldo Andres.

Socorridos com vida e encaminhados para fora de Paranhos, foram Denis Gustavo (que morreu logo depois de ser atendido no hospital em Amambai) Anderson Cristiano, 27 anos e Diego Zacarias Aldetete Peralta (26 anos), irmão de Arnaldo Pereira, levado de avião em estado grave. Emerson Lopes, cliente da padaria, que levou um tiro de raspão e está fora de perigo, segundo o site Internacional News.

Segundo informação obtida pelo Campo Grande Newsjunto ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que deslocou equipes para Paranhos para conduzir as investigações, apenas uma das vítimas, entre os cinco mortos, seria o alvo dos atiradores que, a bordo de uma caminhonete de cor preta, provavelmente modelo Hillux, teriam feito pelo menos 100 disparos de fuzil.

Conforme o DOF, apenas uma das vítimas, entre os cinco mortos, seria o alvo dos pistoleiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)