Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia identifica mulher que fez selfie em tablet furtado

Alan Diógenes, Campo Grande News - 17 de julho de 2014 - 10:42

A mulher de 34 anos que tirou várias fotos de um tablet Motorola Xoom I furtado, e as fotos foram parar na ao celular do proprietário, já foi identificada pelos policiais da 2ª Delegacia da Polícia Civil. Caso seja confirmada a participação da mulher no crime, ela pode responder por roubo e receptação.

Os policiais chagaram até a mulher através das fotos tiradas do aparelho, que automaticamente foram enviadas para o e-mail do proprietário com a localização da onde o tablet estava. Depois de levada para delegacia, a mulher confessou em depoimento que achou o aparelho dentro de uma mochila que encontrou caída no asfalto. Ela possui passagens pela Polícia por delitos criminais.

Segundo o dono do aparelho, no dia do furto, o seu pai tinha estacionado o automóvel em frente a uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida Coronel Antonio, no Jardim Monte Castelo, por volta das 9h. O tablet avaliado em R$ 1.500 estava dentro do veículo.

Mais tarde, por volta das 22h, ele começou a receber fotos de uma mulher desconhecida em seu celular. Ao verificar no carro, notou que o dispositivo havia sido furtado e comunicou o fato ao 2° Distrito Policial da Capital. As imagens tiradas entre 16h34 e 16h35 mostravam uma mulher fazendo selfies e experimentando roupas.

A Polícia ainda continua com as investigações para saber se existem mais envolvidos no caso.

SIGA-NOS NO Google News