Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2014 10:42

Polícia identifica mulher que fez selfie em tablet furtado

Alan Diógenes, Campo Grande News

A mulher de 34 anos que tirou várias fotos de um tablet Motorola Xoom I furtado, e as fotos foram parar na ao celular do proprietário, já foi identificada pelos policiais da 2ª Delegacia da Polícia Civil. Caso seja confirmada a participação da mulher no crime, ela pode responder por roubo e receptação.

Os policiais chagaram até a mulher através das fotos tiradas do aparelho, que automaticamente foram enviadas para o e-mail do proprietário com a localização da onde o tablet estava. Depois de levada para delegacia, a mulher confessou em depoimento que achou o aparelho dentro de uma mochila que encontrou caída no asfalto. Ela possui passagens pela Polícia por delitos criminais.

Segundo o dono do aparelho, no dia do furto, o seu pai tinha estacionado o automóvel em frente a uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida Coronel Antonio, no Jardim Monte Castelo, por volta das 9h. O tablet avaliado em R$ 1.500 estava dentro do veículo.

Mais tarde, por volta das 22h, ele começou a receber fotos de uma mulher desconhecida em seu celular. Ao verificar no carro, notou que o dispositivo havia sido furtado e comunicou o fato ao 2° Distrito Policial da Capital. As imagens tiradas entre 16h34 e 16h35 mostravam uma mulher fazendo selfies e experimentando roupas.

A Polícia ainda continua com as investigações para saber se existem mais envolvidos no caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)