Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2009 22:15

Polícia identifica homens mortos em acidente na BR-262

João Humberto, Campo Grande News

Saul Benites Vareio, 41 anos e Mauro Dias Rodrigues, 48, morreram hoje no acidente ocorrido na BR-262, perto de Terenos. Eles estavam no interior do veículo Corsa, placas HRP/8531, de Miranda.

Conforme informações da Polícia Civil de Terenos, Saul estava dirigindo o carro que ficou completamente destruído. Pouco restou da lataria após o veículo ser prensado contra o guard-hail da pista.

Dentro do Corsa ainda havia uma outra pessoa, identificada como Vitor, que ficou preso nas ferragens. Socorrido pelos Bombeiros, ele agora está internado na Santa Casa.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado por imprudência de Saul. Os três jovens faziam o sentido Campo Grande/Terenos, quando ele tentou ultrapassar um caminhão e acabou batendo na lateral de um Gol, conduzido por Ericson Cândido Costa, que vinha no sentido oposto.

O Corsa rodou na pista e foi atingido por uma carreta Scânia, que vinha atrás do Gol. O caminhoneiro Vanderlei Gonçalves, 49 anos, tentou parar a carreta, mas não conseguiu e acabou prensando o Corsa contra o guard-rail.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)