Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2017 06:44

Polícia identifica cinco suspeitos de participarem de explosão à Caixa

G1/MS

A polícia conseguiu identificar cinco suspeitos de participarem da explosão à agência bancária em Paranaíba, município na região leste de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quarta-feira (10). Por meio das imagens de câmeras de segurança também foi possível ver a função de cada um na ação que durou cerca de 15 minutos. Ninguém foi preso.

“Essa é a modalidade que conhecemos como novo cangaço, conseguimos uma imagem da frente da agência onde cinco indivíduos se dividiram entre as tarefas, um ficou na esquina com um calibre 12, outro com um fuzil 556 e outros três na frente da agência fazendo realmente a parte da explosão”, afirmou o titular da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) Fábio Peró.


A Caixa Econômica Federal informou que ainda não foi calculado a quantidade de dinheiro levada e nem o prejuízo gerado pela explosão.


Imagens das câmeras de segurança mostram que a agência ficou praticamente destruída. Durante a ação, bandidos atiraram em direção a veículos que passavam pelo local e um carro foi atingido, porém, ninguém se feriu. Eles ainda trocaram tiros com a Polícia Militar.

A perícia encontrou explosivos e várias cápsulas de fuzil pelas ruas. Nas imagens feitas pela câmera de segurança é possível ver que quatro bandidos pegam pacotes e colocam no porta-malas de um carro de passeio, usam fuzis e fogem no veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)