Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia identifica cassilandense suposto autor de disparos em hospital

Por Jovem Sul News - 19 de junho de 2018 - 10:02

No início da noite deste domingo, 17 de junho, um homem disparou cinco tiros contra a porta do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Por sorte não feriu ninguém.

Imediatamente a Polícia Civil esteve no local, recolheu um projétil de arma de fogo, que quebrou o vidro da porta e iniciou as investigações, no sentido de encontrar e prender o autor em flagrante.

Descobriram os policiais que o autor dos disparos foi Cássio Barbosa Silva, 24 anos, natural de Cassilândia e que ele já assassinou uma pessoa, quando ainda era menor de idade, em praça pública, nesta cidade de Chapadão do Sul.

As investigações confirmaram que tudo começou com uma discussão em uma fazenda, na região da Pedra Branca, distante 6 Km de outra onde trabalha Cassio. Uma pessoa sofreu um acidente de moto e o gerente teria chamado a atenção do acidentado, quando Cassio entrou na discussão e houve o desentendimento.

O gerente trouxe o acidentado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e Cassio seguiu atrás com um Fiati Uno escuro, ainda não identificado. Ao chegar na cidade ele teria ligado para sua irmã e disse que seguiria para o hospital para matar o gerente da fazenda. A irmã foi até o local para tentar evitar o atentado, mas não conseguiu deter o irmão, disparou cinco tiros com uma espingarda, tipo Flobé calibre 32.

Durante os tiros, a vítima, que estava na sala de espera do Pronto Socorro correu e se escondeu no berçário do hospital e o atirador fugiu, tomando rumo ignorado.


Nesta segunda-feira, os investigadores tentaram localizar o autor dos disparos, sem sucesso. Diante disso e da gravidade do ato praticado, o Delegado de Polícia, Dr. Danilo Mansur disse que vai solicitar ao Judiciário uma ordem de prisão contra Cassio.

Pessoas que moram na fazenda onde Cássio estava disseram que viram um carro escuro, ainda na noite deste domingo, chegar no local e carregar algo e sair. Na fazenda, os investigadores constataram que Cássio fugiu.

Por Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News