Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Últimas Notícias

19/06/2018 10:02

Polícia identifica cassilandense suposto autor de disparos em hospital

Por Jovem Sul News

No início da noite deste domingo, 17 de junho, um homem disparou cinco tiros contra a porta do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Por sorte não feriu ninguém.

Imediatamente a Polícia Civil esteve no local, recolheu um projétil de arma de fogo, que quebrou o vidro da porta e iniciou as investigações, no sentido de encontrar e prender o autor em flagrante.

Descobriram os policiais que o autor dos disparos foi Cássio Barbosa Silva, 24 anos, natural de Cassilândia e que ele já assassinou uma pessoa, quando ainda era menor de idade, em praça pública, nesta cidade de Chapadão do Sul.

As investigações confirmaram que tudo começou com uma discussão em uma fazenda, na região da Pedra Branca, distante 6 Km de outra onde trabalha Cassio. Uma pessoa sofreu um acidente de moto e o gerente teria chamado a atenção do acidentado, quando Cassio entrou na discussão e houve o desentendimento.

O gerente trouxe o acidentado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e Cassio seguiu atrás com um Fiati Uno escuro, ainda não identificado. Ao chegar na cidade ele teria ligado para sua irmã e disse que seguiria para o hospital para matar o gerente da fazenda. A irmã foi até o local para tentar evitar o atentado, mas não conseguiu deter o irmão, disparou cinco tiros com uma espingarda, tipo Flobé calibre 32.

Durante os tiros, a vítima, que estava na sala de espera do Pronto Socorro correu e se escondeu no berçário do hospital e o atirador fugiu, tomando rumo ignorado.


Nesta segunda-feira, os investigadores tentaram localizar o autor dos disparos, sem sucesso. Diante disso e da gravidade do ato praticado, o Delegado de Polícia, Dr. Danilo Mansur disse que vai solicitar ao Judiciário uma ordem de prisão contra Cassio.

Pessoas que moram na fazenda onde Cássio estava disseram que viram um carro escuro, ainda na noite deste domingo, chegar no local e carregar algo e sair. Na fazenda, os investigadores constataram que Cássio fugiu.

Por Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)