Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia frustra roubo de camionente; casal ficou refém

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 29 de maio de 2006 - 10:12

Policiais rodoviários federais frustraram esta madrugada o roubo da camionete S-10 cabine dupla levada de Nova Andradina rumo ao Paraguai. Ela pertence ao empresário Antônio Carlos de Oliveira, que foi abordado por ladrões armados e com capuzes quando chegava em casa com a esposa.

Seriam três ladrões. Dois seguiram com a camionete e um ficou com o casal como refém na casa deles até por volta de 4h, quando foi preso. O crime não se consolidou porque o empresário é conhecido na região e policiais rodoviários pararam o veículo durante abordagem de rotina e reconheceram o veículo.

Eles prenderam os ladrões que tentavam fugir com a camionete e voltaram com eles a Nova Andradina. Chegando na casa, um dos envolvidos chamou o integrante que fazia o casal refém para avisá-lo que o serviço estava concluído. Aos sair da residência, este também foi preso.

A camionete foi encaminhada para a sede da PRF em Dourados e esta manhã seria retirada pelo proprietário. O nome dos envolvidos ainda não havia sido divulgado.

Colaborou Marcos Donzeli, da Rádio Excelsior, de Nova Andradina.

SIGA-NOS NO Google News