Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2005 09:02

Polícia frusta roubo de 115 cabeças de gado em Paranaiba

A polícia chegou a tempo e uma quadrilha não conseguiu embarcar 115 cabeças de gado, que já estavam presas no curral de um propriedade, no município de Paranaiba, distante 2 quilometros da Lagoa Santa (GO) e 40 quilometros de Cassilândia.
Foi o sexto sentido da esposa do empregado da propriedade rural que evitou o roubo do gado. No momento em que o marido estava sendo rendido, amarrado e tomado um calmante para dormir, a mulher ligou da Lagoa Santa, para sua residência. Ao atender o celular, pediu que permanecesse na cidade. Não pode contar mais nada, porque os bandidos estavam ao seu lado.
Não entendendo o motivo da proibição, a mulher resolveu ir até a casa, com a filha de 7 anos. A chegar na porteria, observou que uma pessoa estava com uma espingarda na mão. Os bandidos conseguiram reter a menina, mas a mãe, voltou correndo para a cidade. Segundo o policial que contou esses fatos, ao Cassilândianews, ela joga futebol de campo e tem bom preparo físico, o que a salvou de ficar também retida. A menina também conseguiu escapar.
Na cidade, avisou a Polícia de Goias que informou a PM de Cassilândia, mais perto que a sede em Paranaiba. Rápidamente a polícia se dirigiu para o local, conseguiu prender um dos meliantes, que estava a pé, enquanto outros dois à cavalo, conseguiram fugir. A Rotai permanece na região.
Na sequência chegaram seis caminhões, que foram contratados, para o transporte. A polícia acredita que as vacas seriam abatidas em São Paulo.
Com um dos bandidos preso, a polícia atendeu o celular dele, quando uma pessoa disse que já estava levando a nota fiscal. Apesar de ter recebido a confirmação que estava "tudo limpo", deve ter presumido alguma coisa e não apareceu.
O preso e os seis caminhões foram recambiados para Cassilândia. Durante toda a madrugada foi lavrado o flagrante. Os motoristas foram ouvidos como testemunhas. Agora, o comboio saiu para Paranaiba, que é a comarca competente para o prosseguimento da ação.
A polícia não quiz revelar o nome do preso e dos suspeitos, para não atrapalhar a investigação. Acredita-se que a quadrilha, é formada, na maioria, por integrantes do Estado de São Paulo. Mas, deve ter pelo menos um da região.
Devem ser julgados por tentativa de roubo, formação de quadrilha e cárcere privado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)