Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia foi avisada de que entorpecente entraria em presídio no dia de visita

Mulher foi detida e droga foi retirada de vagina após exame médico na Santa Casa

Redação - 20 de janeiro de 2019 - 16:00

A Polícia de Cassilândia recebeu uma denúncia anônima que neste domingo (20) uma mulher (G. M. dos A., 24 anos) iria aproveitar o período de visita no Estabelecimento Penal de Cassilândia, e tentaria entrar portando entorpecentes, para serem entregues ao seu convivente K. da S. M., que está custodiado no local. Mesmo detido, o homem estaria cometendo o delito de Tráfico de Drogas.

Investigacão - A Polícia realizou o serviço de campana, aproveitando o momento exato que ela entraria no Presidio, onde fez a abordagem. Ela foi informada que existia uma denúncia em seu desfavor, que seria necessário que ela acompanhasse a equipe policial até a Delegacia. Durante todo o trajeto, a Polícia perguntou se ela queria falar alguma coisa e ela se apresentava muito tranquila, dizendo que não tinha nada com ela, e que ela poderia ser revista. 

Retirada da droga - Assim, a equipe levou a mulher até o Hospital da Santa Casa. Naquele local, ela disse que estava nervosa e precisava ir ao banheiro. Uma investigadora a acompanhou. Ao ser questionada novamente, ela negou que estaria portando algo de ilícito. Ao entrar para realizar o exame com o médico, ela pediu para dizer algo, e posteriormente começou a retirar invólucros de dentro da vagina.

Foi necessária a intervenção médica, para retirar dois invólucros de dentro da vagina.

Imediatamente foi dada voz de prisão.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News