Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia flagra veículo furtado e drogas no Balmant

Redação - 17 de março de 2016 - 09:15

Chegou ao conhecimento da equipe SIG - Setor de Investigações Gerais Polícia Civil de Cassilândia, através de denúncia anônima, que havia uma grande movimentação de usuários de drogas em uma residência no Bairro Balmant, principalmente a noite.

A denúncia anônima ainda informou que que traficantes utilizavam uma moto Honda preta e sem placas, para a entrega de entorpecentes, fazendo a movimentação da droga durante toda a noite e madrugada.

De posse de tais informações, a equipe SIG diligenciou até o Bairro Balmant, identificou o imóvel, que aparentemente estava abandonado, e, no fundo da casa encontrou o veículo, que foi identificado como produto de furto ocorrido no dia 13 do corrente mês.

Diante do fato, a equipe SIG adentrou a casa e se deparou com o Autor dos fatos, que estava no quarto dormindo, localizando inclusive entorpecente no quarto e na cozinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Autor pelos ilícitos de Tráfico de Drogas e Receptação do Veículo furtado. O Autor L. V. S. F. foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos de praxe e foi encaminhado a Unidade Penal da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

O Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas, agradece a comunidade Cassilandense pela credibilidade nos trabalhos da Polícia, fazendo denúncias que levam a elucidação dos fatos criminosos.

SIGA-NOS NO Google News