Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2016 09:15

Polícia flagra veículo furtado e drogas no Balmant

Redação

Chegou ao conhecimento da equipe SIG - Setor de Investigações Gerais Polícia Civil de Cassilândia, através de denúncia anônima, que havia uma grande movimentação de usuários de drogas em uma residência no Bairro Balmant, principalmente a noite.

A denúncia anônima ainda informou que que traficantes utilizavam uma moto Honda preta e sem placas, para a entrega de entorpecentes, fazendo a movimentação da droga durante toda a noite e madrugada.

De posse de tais informações, a equipe SIG diligenciou até o Bairro Balmant, identificou o imóvel, que aparentemente estava abandonado, e, no fundo da casa encontrou o veículo, que foi identificado como produto de furto ocorrido no dia 13 do corrente mês.

Diante do fato, a equipe SIG adentrou a casa e se deparou com o Autor dos fatos, que estava no quarto dormindo, localizando inclusive entorpecente no quarto e na cozinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Autor pelos ilícitos de Tráfico de Drogas e Receptação do Veículo furtado. O Autor L. V. S. F. foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos de praxe e foi encaminhado a Unidade Penal da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

O Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas, agradece a comunidade Cassilandense pela credibilidade nos trabalhos da Polícia, fazendo denúncias que levam a elucidação dos fatos criminosos.

Parabéns às polícias(PM e Civil) de nossa cidade; Cassilândia é uma cidade de pessoas honestas e trabalhadoras e não podemos permitir que a ação de traficantes e outros marginais venha a por fim à tranquilidade e segurança dos moradores deste município, que ainda mantem as características de um lugar onde as pessoas possam viver em segurança e harmonia.A maioria dos municípios de nosso país, dos maiores aos mais bucólicos, tem sido abalados pela ação dos foras da lei, principalmente traficantes de drogas; não deixemos que isso ocorra em nossa pacata e simpática cidade de gente ordeira e feliz.Obrigado.
 
sergio adriano gonsalves em 17/03/2016 11:19:42
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)