Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2013 22:34

Polícia flagra criança de 11 anos dirigindo carro na BR

G1
Pai da criança responderá criminalmente (Foto: PRF SC/Divulgação)Pai da criança responderá criminalmente (Foto: PRF SC/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina flagrou uma criança de 11 anos dirigindo um automóvel na BR-153 em Irani, no Oeste do estado, na manhã deste domingo (4). O pai do menino, que também estava dentro do carro, disse aos policiais que estava com dor na coluna e, por isso, deixou o filho dirigir.

Segundo o policial rodoviário federal Bernardi, que atendeu a ocorrência, o flagrante ocorreu próximo ao quilômetro 65 da estrada por volta das 10h30. Os agentes faziam ronda e estavam estacionados em um posto de gasolina quando viram o automóvel. O carro estava com uma velocidade entre 50 e 60 km/h.

Percebendo que o veículo, um Uno, era dirigido por uma criança, os policiais seguiram atrás e deram sinal para que o carro parasse. O menino, então, parou o automóvel cerca de 500 metros depois, segundo o policial. Dentro do veículo também estavam o pai, a mãe e dois irmãos do garoto, todos sem cinto de segurança.

Durante a abordagem, o pai da criança disse à polícia que estava com dor na coluna. Segundo a PRF, o veículo estava com licenciamento vencido desde 2009, sem retrovisor esquerdo, sem para-choque, com porta traseira amassada, banco quebrado e dois pneus lisos.

O automóvel está retido até que o proprietário, uma outra pessoa não envolvida na ocorrência, recolha as taxas do licenciamento vencido. Conforme o policial, a situação será comunicada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o pai, que possui carteira de habilitação, responderá criminalmente por entregar a direção a pessoa não habilitada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)