Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2013 06:52

Polícia fez operação "pente fino" na cidade e no presídio; veja o resultado

ocorreionews
Fotos: o correio newsFotos: o correio news

Ontem, em Chapadão do Sul, foram cumpridos 13 (treze) mandados de Busca e Apreensão em pontos suspeitos de tráfico de drogas e receptação de produtos ilícitos, tendo como resultado três prisões em flagrante, sendo duas por tráfico de drogas e uma por receptação, além do cumprimento de dois mandados de prisão

.
Foram lavradas ainda três ocorrências pela prática da infração penal de portar drogas para consumo pessoal e encontrados por cães farejadores 42 g(quarenta e dois gramas) de substância análoga ao "crack" que foram dispensadas por elementos ainda não identificados em um terreno baldio.


Realizou-se um revista geral ("pente fino") nas celas da Cadeia Pública local, não tendo sido encontradas armas, drogas ou celulares no interior dos citados locais.


Ao final da operação, as equipes realizaram rondas e abordagens pelas ruas , tendo sido fechados dois bares localizados em locais conhecidos no meio policial, os quais estavam sem os respectivos alvarás de funcionamento.


A operação envolveu equipes da Polícia Civil de Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica e uma equipe do GARRAS de Campo Grande, além de diversas equipes da Polícia Militar local e das demais cidades vizinhas que fazem parte do bolsão, e equipes do COB e CIGGOE (grupamento canino) e PMA.


Com informações do Delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha

 

Matéria de autoria de ocorreionews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)