Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2011 15:04

Polícia Federal suspende emissão de passaporte por 3 dias

Daniella Jinkings, da Agência Brasil

A PF (Polícia Federal) vai suspender por três dias os serviços de agendamento e emissão de passaportes, devido ao processo de modernização do parque tecnológico da coorporação. O funcionamento do sistema será suspenso hoje (21), às 22h, e só será retomado às 6h de terça-feira (25). Em nota, a PF informou que a parada para atualização tecnológica atingirá também outros serviços, como emissão da Certidão de Antecedentes Criminais, acesso aos sistemas de Gestão Eletrônica de Segurança Privada e de Controle de Produtos Químicos.

A orientação, segundo a nota, é para que todos os postos de emissão de passaportes permaneçam abertos para receber quem, eventualmente, tenha agendado atendimento para a próxima segunda-feira (24). As unidades também estarão preparadas para emitir passaportes em casos de urgência. Além disso, a entrega dos passaportes prontos será feita somente para os requerentes que comprovarem a necessidade do documento naquele dia específico.

Na cidade de São Paulo serão atendidos exclusivamente no posto emissor da Superintendência Regional da PF, no bairro da Lapa, apenas os casos de emergência comprovada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)