Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2015 09:24

Polícia Federal prende oito suspeitos de crime contra o sistema financeiro

Bruno Bocchini, Agência Brasil

 

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (24) oito pessoas suspeitas de crimes contra o Sistema Financeiro Nacional. Cerca de 200 policiais federais participaram da operação, denominada Flórida, e cumpriram os mandados de prisão, de busca e de condução coercitiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal Federal de Sorocaba.

Além de Sorocaba, a ação dos policiais ocorreu nos municípios paulistas de São Paulo, Itapetininga, Itu, Indaiatuba, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Guarujá, Itapeva e Franca. Um dos suspeitos está no exterior e ainda é procurado.

A investigação, que contou com a cooperação internacional do serviço secreto dos Estados Unidos (EUA), iniciou-se em abril do ano passado. Segundo a PF, três empresas norte-americanas, sediadas na Flórida e controladas por um empresário de Sorocaba, faziam transações financeiras clandestinas de envio de dólares aos EUA e à China.

Os suspeitos poderão responderão pelos crimes de lavagem de dinheiro, constituição de organização criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)