Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2014 13:15

Polícia Federal prende funcionário dos Correios acusado de fraude

Campo Grande News

Um funcionário dos Correios de 29 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (29), acusado de praticar fraudes no exercício da função em uma Agência dos Correios de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Federal, o acusado faturou R$ 40 mil com o crime.

Segundo a Polícia, as fraudes consistiam em faturar despesas de postagens de encomendas de usuários em nome da Prefeitura Municipal da cidade. O funcionário de acordo com a Polícia, cobrava dos clientes o valor faturado da postagem. Ele entregava os comprovantes com os cabeçalhos cortados para que não fosse identificada a despesa faturada em nome da Prefeitura.

Ainda conforme informações da Polícia, o funcionário se apropriava dos valores arrecadados fraudulentamente, causando prejuízo aos cofres públicos do município de aproximadamente R$ 40 mil. O acusado foi encaminhado à Polícia Federal de Três Lagoas e vai responder pelos crimes de peculato e inserção de dados falsos em sistema de informações. O nome do funcionário não foi divulgado pela polícia.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agência de Correios e Telegráfos em Campo Grande, que ficou de se pronunciar ainda hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)