Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2006 19:16

Polícia Federal prende 32 pessoas acusadas de fraudes

Roberta Lopes/ABr

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (18) 32 pessoas suspeitas de fraudar licitações e desviar verbas públicas federais das áreas de Saúde e Educação. As prisões fazem parte da Operação Fox, desencadeada nesta terça-feira pela superintendência da PF em Sergipe.


Segundo informações da PF, a suposta organização criminosa é composta por empresários e funcionários públicos. Mandados de prisão, de busca e apreensão estão sendo cumpridos em nove municípios de Sergipe, dois de Alagoas, e um no estado da Bahia.

As investigações da polícia constataram que a quadrilha teria desviado recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). O fundo tem como objetivo destinar recursos para capacitar professores e para a compra de material didático. Na área de Saúde, a suspeita é de desvios de recursos dos programas Farmácia Popular e de combate a endemias.

Os suspeitos podem responder pelos crimes de formação de quadrilha, falsificação de documentos, corrupção ativa e passiva, crimes da lei de licitações, sonegação fiscal e de lavagem ou ocultação de bens, entre outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)