Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/02/2014 14:35

Polícia Federal mantém paralisação e pode reforçar greve na Copa em junho

Folha do Estado

Agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal em Mato Grosso paralisaram as atividades nesta última terça-feira, 25, e continuam o ato hoje (26). O protesto, o terceiro da categoria somente este ano, segue calendário nacional em busca de melhores condições de trabalho. A categoria não descarta uma greve durante a Copa do Mundo. Membro do Sindicato dos Policiais Federais, Paulo Gomes, afirma que entre as reivindicações estão aumento do efetivo e a reestruturação salarial. Gomes afirma que nestes dois dias de paralisação somente os serviços básicos como emissão de passaporte e serviços administrativos vão ser realizados.

O policial federal afirma ainda que no dia de hoje o protesto ganha adesão de policiais rodoviários federais e fiscais da Receita Federal. A categoria deve se mobilizar desde a manhã na região do trevo do Lagarto pedindo o pagamento de adicional de fronteira. Uma das maiores reivindicações da Polícia Federal é quanto ao número de efetivo. Atualmente, no Estado são 350 agentes, 150 em Cuiabá. Para o presidente do Sindicato dos Policiais Federais, Erlon Brandão, o efetivo é muito pequeno, principalmente na região fronteiriça. Em Mato Grosso, segundo Brandão, seriam necessários mais de 900 policiais. “Nosso efetivo é ridículo e sem dúvida, insuficiente para atender a demanda” diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)