Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 11:35

Polícia Federal indicia ex-prefeito de Jaciara/MT

Agência Brasil/Priscilla Mazenotti

A Polícia Federal de Cuiabá (MT) indiciou o ex-prefeito de Jaciara, Valdizete Nogueira (PPS) por formação de quadrilha e corrupção passiva. Ele prestou depoimento ontem (24) no inquérito que investiga a influência do empreiteiro Abel Pereira no Ministério da Saúde.

Abel teria ligações com o então ministro Barjas Negri (durante o governo de Fernando Henrique Cardoso) e supostamente receberia propina para facilitar a liberação de recursos para a Planam, empresa de Luiz Antônio Vedoin, acusado de liderar o esquema de venda superfaturada de ambulâncias.

Segundo a PF, Valdizete confirmou ter recebido R$ 7 mil da Klass, outra empresa de Vedoin. Ele disse que o montante seria um ressarcimento por um dinheiro pago do bolso de Valdizete em uma licitação.

O ex-prefeito, ainda de acordo com a PF, confirmou ter tido um encontro com Barjas Negri, mas para tratar da construção do hospital de Jaciara, sem ligações com a compra de ambulâncias.

O prazo para a conclusão do inquérito termina na próxima semana. O delegado responsável pelo caso, Diógenes Curado Filho, deve pedir a prorrogação do prazo para as investigações. Se aceita, essa será a terceira vez que o inquérito será prorrogado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)