Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2007 11:35

Polícia Federal indicia ex-prefeito de Jaciara/MT

Agência Brasil/Priscilla Mazenotti

A Polícia Federal de Cuiabá (MT) indiciou o ex-prefeito de Jaciara, Valdizete Nogueira (PPS) por formação de quadrilha e corrupção passiva. Ele prestou depoimento ontem (24) no inquérito que investiga a influência do empreiteiro Abel Pereira no Ministério da Saúde.

Abel teria ligações com o então ministro Barjas Negri (durante o governo de Fernando Henrique Cardoso) e supostamente receberia propina para facilitar a liberação de recursos para a Planam, empresa de Luiz Antônio Vedoin, acusado de liderar o esquema de venda superfaturada de ambulâncias.

Segundo a PF, Valdizete confirmou ter recebido R$ 7 mil da Klass, outra empresa de Vedoin. Ele disse que o montante seria um ressarcimento por um dinheiro pago do bolso de Valdizete em uma licitação.

O ex-prefeito, ainda de acordo com a PF, confirmou ter tido um encontro com Barjas Negri, mas para tratar da construção do hospital de Jaciara, sem ligações com a compra de ambulâncias.

O prazo para a conclusão do inquérito termina na próxima semana. O delegado responsável pelo caso, Diógenes Curado Filho, deve pedir a prorrogação do prazo para as investigações. Se aceita, essa será a terceira vez que o inquérito será prorrogado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)