Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/09/2008 18:46

Polícia Federal encontra mais de 50 armas em mansão

Agência Brasil

Brasília - A Polícia Federal apreendeu hoje (18) um arsenal composto por 52 armas, algumas com o brasão do Exército brasileiro, em uma mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O armamento não tem registro e pertenceria ao americano Armond Joseph Gagliardi, que não é cadastrado como colecionador.

Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público quando encontraram as armas. Armond é acusado de fraudar a Caixa Econômica Federal. O americano não foi encontrado em sua casa.

Foram apreendidas, entre outras coisas, 4 metralhadoras antiaéreas, 16 rifles, 9 pistolas, 35 caixas de munição de diversos calibres e equipamentos para concerto de armas.

De acordo com o chefe da Delegacia Fazendária da Polícia Federal, Robson Papini, outros 4 mandados de busca e apreensão relativos à fraude na Caixa Econômica foram expedidos, mas nenhum dos endereços correspondia ao especificado nos documentos da empresa.

O delegado disse ainda que as armas serão levadas para a perícia e a investigação será feita pela Delegacia Federal de Repressão ao Tráfico de Armas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)