Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2005 08:09

Polícia Federal comemora 61 anos

ABr

Um selo e um carimbo personalizados serão lançados hoje em comemoração aos 61 anos de Polícia Federal. O ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos, participa da cerimônia, às 10 horas, no edifício-sede da instituição.

Também para lembrar a data, a Polícia Federal abre exposição sobre suas atividades, no Pátio Brasil Shopping. No local, foram montados um posto de recolhimento de armas e estandes com equipamentos utilizados em diversos tipos de ação.

Nesta sexta-feira, durante o primeiro dia da exposição, que vai até amanhã (2), será lançado o e-mail crime.internet@dpf.gov.br para denúncias de crimes praticados na rede mundial de computadores (Internet). Nestes dois dias da mostra comemorativa, agentes federais farão apresentações com cães farejadores de drogas. Outro grupo de policiais demonstrará a técnica do rapel no vão central do shopping. Em um dos estandes, serão mostradas as mais novas técnicas usadas na identificação de pessoas e na solução de diversos tipos de crimes. Ainda na exposição, a Coordenação-Geral de Controle de Segurança Privada da Polícia Federal montou um posto para tirar as dúvidas da população sobre como obter a carteira de vigilante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)