Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Federal comemora 61 anos

ABr - 01 de abril de 2005 - 08:09

Um selo e um carimbo personalizados serão lançados hoje em comemoração aos 61 anos de Polícia Federal. O ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos, participa da cerimônia, às 10 horas, no edifício-sede da instituição.

Também para lembrar a data, a Polícia Federal abre exposição sobre suas atividades, no Pátio Brasil Shopping. No local, foram montados um posto de recolhimento de armas e estandes com equipamentos utilizados em diversos tipos de ação.

Nesta sexta-feira, durante o primeiro dia da exposição, que vai até amanhã (2), será lançado o e-mail [email protected] para denúncias de crimes praticados na rede mundial de computadores (Internet). Nestes dois dias da mostra comemorativa, agentes federais farão apresentações com cães farejadores de drogas. Outro grupo de policiais demonstrará a técnica do rapel no vão central do shopping. Em um dos estandes, serão mostradas as mais novas técnicas usadas na identificação de pessoas e na solução de diversos tipos de crimes. Ainda na exposição, a Coordenação-Geral de Controle de Segurança Privada da Polícia Federal montou um posto para tirar as dúvidas da população sobre como obter a carteira de vigilante.

SIGA-NOS NO Google News