Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2013 14:41

Polícia Federal apreende duas toneladas de maconha

Bruna Girotto

A Polícia Federal fez ontem (7) uma das maiores apreensões de maconha no Distrito Federal. A estimativa é que havia cerca de 2 toneladas da droga escondidas no assoalho de uma carreta com placas de Cianorte (PR) – provavelmente vinda do Paraguai, passando por Mato Grosso.

“Já sabemos que essa droga foi trazida por um consórcio de traficantes de grande porte, e que ela seria redistribuída por traficantes de médio e pequeno porte na região do DF e do Entorno. Temos alguns nomes mas não os divulgaremos para evitar prejuízos para a investigação que está em curso”, disse o superintendente da Polícia Federal no DF, Marcelo Mosele. Segundo ele, a PF vinha investigando o grupo há cerca de três meses.

A carreta estava sendo escoltada por uma Saveiro preta com placa de Minas Gerais, ambas foram abandonadas nas imediações do Lago Oeste (região a cerca de 20 quilômetros da parte central do Plano Piloto), após perceberem a aproximação dos policiais. “Isso favoreceu a fuga dos três criminosos, [que partiram] do Lago Oeste em direção a Sobradinho 2 [cidade do DF], provavelmente. Mas estamos com uma equipe na região com o objetivo de fazer a captura”, informou o delegado. A maconha foi encaminhada à perícia da PF para pesagem e, dependendo da situação, análise da origem, por meio de exames químicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)