Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2009 11:01

Polícia fecha motéis e casas noturnas em Dourados

Douradosagora

Ação conjunta da Vara da Infância de Dourados, Conselho Tutelar e Ministério Público Estadual (MPE) fechou motéis e notificou proprietários de casas noturnas no município de Dourados. O arrastão durou dois dias. Começou na noite de quinta-feira e terminou na madrugada deste sábado.

O Douradosagora acompanhou as diligências coordenadas pelo promotor Amilcar Araujo, com o apoio de quatro policiais militares do MPE, da capital, e do coordenador dos fiscais do Juízo, Elcio Tomaz, que cumpre despacho do juiz da Vara da Infância e Juventude, Zaloar Murat Martins.

A blitz começou na Vila Guarani, onde a polícia fechou o primeiro motel. No local, uma adolescente de 17 anos foi encontrada com o namorado de 19. Ele foi liberado, e ela entregue ao Conselho Tutelar, que acionou os pais. O proprietário do estabelecimento foi multado e deve comparecer nos próximos dias no Ministério Público para prestar esclarecimentos. Por enquanto, ele está impedido de trabalhar.

Na mesma noite, um motel foi fechado na Vila Maxwell, onde a polícia judiciária constatou que as funcionárias não portavam documentos de identificação. Na sequência, foram fechados, ainda, motéis na Vila Vieira, Jardim Colibri e dois na BR-463.

Entre a noite de ontem e madrugada deste sábado, motéis foram fechados no Jardim Flórida e na rodovia BR-463. Na Rua Maria da Glória, na Avenida Weimar Torres e na Coronel Ponciano, três casas noturnas foram lacradas depois que todos os clientes foram mandados embora.

De acordo com a Justiça, todos os estabelecimentos tinham problemas com o emprego de menores ou de pessoas que não portavam documentos, entre outras irregularidades. Os proprietários e proprietárias têm prazo para se apresentarem na Promotoria. Ninguém foi preso. (Com informações de Cido Costa)

Fonte: Douradosagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)