Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia fecha motéis e casas noturnas em Dourados

Douradosagora - 26 de setembro de 2009 - 11:01

Ação conjunta da Vara da Infância de Dourados, Conselho Tutelar e Ministério Público Estadual (MPE) fechou motéis e notificou proprietários de casas noturnas no município de Dourados. O arrastão durou dois dias. Começou na noite de quinta-feira e terminou na madrugada deste sábado.

O Douradosagora acompanhou as diligências coordenadas pelo promotor Amilcar Araujo, com o apoio de quatro policiais militares do MPE, da capital, e do coordenador dos fiscais do Juízo, Elcio Tomaz, que cumpre despacho do juiz da Vara da Infância e Juventude, Zaloar Murat Martins.

A blitz começou na Vila Guarani, onde a polícia fechou o primeiro motel. No local, uma adolescente de 17 anos foi encontrada com o namorado de 19. Ele foi liberado, e ela entregue ao Conselho Tutelar, que acionou os pais. O proprietário do estabelecimento foi multado e deve comparecer nos próximos dias no Ministério Público para prestar esclarecimentos. Por enquanto, ele está impedido de trabalhar.

Na mesma noite, um motel foi fechado na Vila Maxwell, onde a polícia judiciária constatou que as funcionárias não portavam documentos de identificação. Na sequência, foram fechados, ainda, motéis na Vila Vieira, Jardim Colibri e dois na BR-463.

Entre a noite de ontem e madrugada deste sábado, motéis foram fechados no Jardim Flórida e na rodovia BR-463. Na Rua Maria da Glória, na Avenida Weimar Torres e na Coronel Ponciano, três casas noturnas foram lacradas depois que todos os clientes foram mandados embora.

De acordo com a Justiça, todos os estabelecimentos tinham problemas com o emprego de menores ou de pessoas que não portavam documentos, entre outras irregularidades. Os proprietários e proprietárias têm prazo para se apresentarem na Promotoria. Ninguém foi preso. (Com informações de Cido Costa)

Fonte: Douradosagora

SIGA-NOS NO Google News