Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/05/2020 07:05

Polícia fecha boca de fumo com câmera de ré veicular no monitoramento

Jovem Sul News
Aparelho de TV que recebia as imagens da câmera de ré instalada na janelaAparelho de TV que recebia as imagens da câmera de ré instalada na janela

O local contava com sistema rudimentar de monitoramento, improvisado com uma câmera de ré ligada de veículos à TV. Assim, os suspeitos vigiavam a frente da residência para a chegada da polícia

Na tarde desta quarta-feira, 20 de maio, dando seguimento à operação de cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão concedidos pela 2ª Vara Cível e Criminal de Chapadão do Sul, investigadores do SIG da Polícia Civil adentraram um imóvel na Rua Itaúna do Sul, local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas (boca de fumo).

No local constatou-se que realmente ali funcionava uma boca de fumo, onde o movimento era intenso. Ao realizar a busca os policiais encontraram crack, maconha, cocaína, além de aparelho celular e dinheiro. Dois menores foram apreendidos e um maior foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que contra este último, de vulgo Metralha, constavam três mandados de prisão em aberto.

O local contava com sistema rudimentar de monitoramento, improvisado com uma câmera de ré ligada de veículos à TV. Assim, os suspeitos vigiavam a frente da residência para a chegada da polícia.

Os menores apreendidos e o maior preso responderão agora por tráfico de drogas, associação para o tráfico e se encontram recolhidos na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde aguardam decisão do Poder Judiciário.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 

Polícia fecha boca de fumo com câmera de ré veicular no monitoramento
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)