Cassilândia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

31/07/2020 09:20

Polícia faz operação contra suspeitos de aplicar golpes a postos de combustível

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia faz operação contra suspeitos de aplicar golpes a postos de combustível

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 19ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, com apoio das regionais da capital e de Trindade, desencadeou nessa quarta-feira (29) a Operação Frete Grátis. Foram cumpridos quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de fazerem parte de uma associação criminosa especializada em aplicar golpes (crimes de estelionato) em postos de combustíveis.

A associação criminosa utilizava documentos falsos de empresas idôneas para fechar convênios com os postos e abastecer a prazo. Ao final era gerado um boleto em nome da empresa que sequer sabia do convênio. Ao todo foram identificados seis postos de combustíveis em Goiânia e Aparecida de Goiânia vítimas da associação criminosa. As empresas tiveram prejuízo financeiro que supera o montante de R$ 240 mil. Suspeita-se de que outros postos tenham sido vítimas dos criminosos, já que o crime vem sendo praticado há pelo menos cinco meses.

O combustível era retirado dos postos através de fretes contratados. Alguns motoristas, inclusive, foram enganados pelo autor e não receberam o valor combinado pelo transporte. É a terceira vez que que o chefe da associação criminosa é preso pela Polícia Civil em menos de dois anos pela prática do mesmo tipo crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)