Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2014 17:17

Polícia faz cerco e prende dupla de GO com carros roubados que seguiam para SP

Graziela Rezende, Campo Grande News
Veículos apreendidos foram levados para Depac. Foto: Simão NogueiraVeículos apreendidos foram levados para Depac. Foto: Simão Nogueira

Dois assaltantes foram presos na tarde deste domingo (26), após serem flagrados com veículos roubados de Goiânia (GO), na BR-163, saída para São Paulo. Ambos com 21 anos de idade, eles disseram que precisavam de dinheiro e por isso aceitaram fazer o trajeto para receber uma ‘recompensa’, cujo valor não foi informado.

Os policiais da tropa de choque faziam rondas nas proximidades do shopping Bosque dos Ipês, quando avistaram dois carros, sendo um Voyage e um Ford Focus, com placas de Goiânia, trafegando juntos, lado a lado.

Os militares suspeitaram e solicitaram apoio da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), para fazer um cerco e aguardar o momento certo da abordagem.

Assim que perceberam que estavam sendo monitorados, os motoristas tentaram fugir, mas foram presos em flagrante. Apenas um deles possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo. O caso será repassado à Polícia Civil e eles podem ser indiciados por receptação. A pena varia de um a quatro anos de reclusão e multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)