Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/01/2012 17:48

Polícia faz a maior apreensão de cocaína em Goiás

Agência Brasil

Brasília - A maior apreensão de cocaína no estado de Goiás foi feita na madrugada desta terça-feira (24) em Itaberaí, a 104 quilômetros de Goiânia. Foram encontrados 192 quilos da droga, avaliados em R$ 100 milhões pela Polícia Civil goiana, no fundo falso de um caminhão de mudança.

A apreensão foi feita em posto de gasolina, na hora em que ocorria a troca de motoristas do caminhão. Dois homens e uma mulher foram presos. Um dos homens, que se identificou com um nome falso aos policiais, é procurado pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas.

A Polícia Civil de Goiás investigava a quadrilha há seis meses. A droga saiu da Bolívia e passou por Cáceres, em Mato Grosso. “A cocaína seria distribuída na capital e no sul do estado de Goiás, mas agora será destruída”, disse o titular da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, Odair José Soares. Ainda faltam ser identificados o chefe da quadrilha e os pequenos distribuidores, que receberiam a droga.

Edição: Vinicius Doria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)