Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2012 10:53

Polícia está a procura de adolescente de 16 anos que matou professor a tiros

Nadyenka Castro, Campo Grande News
NovanewsNovanews

Ainda não foi localizado o estudante de 16 anos suspeito de ter matado o diretor de escola, Delmiro Salvione Bonin, 55 anos, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 16h30min dessa quinta-feira, na escola municipal Luiz Claudio Josué. Delmiro era diretor da escola.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o estudante teria sido visto pela última vez na noite de ontem, perto de um matagal, no distrito. Policiais foram até o local, mas ele não foi localizado.

A Polícia esteve também na residência do estudante e no comércio da família dele. A informação é de que ninguém sabe do paradeiro dele.

Delmiro foi atingido por pelo menos um dos cinco tiros disparados pelo aluno. O diretor foi socorrido ao hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos. Ele está sendo velado na Câmara Municipal de Nova Andradina.

Em entrevista para o site Nova News, uma das professoras da escola considerou o caso como uma tragédia e contou que o crime aconteceu quando alguns funcionários e alunos já estavam no ônibus para voltar para casa. O diretor saiu do veículo e foi buscar algo na escola. Neste momento ele foi atingido.

Outra colega do diretor conta que o aluno passou o dia entrando e saindo da sala de aula. \"Parecia estar chamando a atenção para alguém dar um motivo, mas ficamos quietos, ninguém fez nada nem falou com ele durante o dia, não tinha motivos\".

Segundo a coordenadora do local após Delmiro cair no chão, todos correram em direção a ele, que chegou a dizer “ele me acertou”. Ela disse que nesta sexta-feira seria realizado um churrasco para comemorar as últimas ações feitas na escola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)