Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia espera pedido de prisão temporária de Bruno

GE.net - 07 de julho de 2010 - 08:48

Quatro equipes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro estão em alerta em frente à casa do goleiro Bruno, do Flamengo, na região do Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste da capital carioca). Na manhã desta quarta-feira, os agentes esperam a confirmação de um pedido da 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público pela prisão temporária do atleta, suspeito do desaparecimento de Eliza Samudio.

Segundo informações do Sportv, a esposa de Bruno, Dayane Fernandes, foi detida na manhã desta quarta-feira em Belo Horizonte. A expectativa das autoridades também é pela prisão de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do capitão do Flamengo.

O caso avançou nesta terça-feira, após o depoimento de um jovem de 17 anos, primo de Bruno. Apesar de um depoimento contraditório em alguns momentos, a nova testemunha, encontrada através de uma denúncia, confirmou o sequestro e, depois, a morte de Eliza Samudio, porém não revelou quem seria o assassino.

Agora, a Delegacia de Homicídios quer trocar informações com a polícia de Minas Gerais para montar o quebra-cabeça do crime. As autoridades mantêm sigilo sobre novos detalhes do caso.

Por outro lado, o jovem de 17 anos ainda pode prestar depoimento em território mineiro. Por enquanto, ele está na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e aguarda uma decisão sobre a sua apreensão.

SIGA-NOS NO Google News