Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2010 08:48

Polícia espera pedido de prisão temporária de Bruno

GE.net

Quatro equipes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro estão em alerta em frente à casa do goleiro Bruno, do Flamengo, na região do Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste da capital carioca). Na manhã desta quarta-feira, os agentes esperam a confirmação de um pedido da 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público pela prisão temporária do atleta, suspeito do desaparecimento de Eliza Samudio.

Segundo informações do Sportv, a esposa de Bruno, Dayane Fernandes, foi detida na manhã desta quarta-feira em Belo Horizonte. A expectativa das autoridades também é pela prisão de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do capitão do Flamengo.

O caso avançou nesta terça-feira, após o depoimento de um jovem de 17 anos, primo de Bruno. Apesar de um depoimento contraditório em alguns momentos, a nova testemunha, encontrada através de uma denúncia, confirmou o sequestro e, depois, a morte de Eliza Samudio, porém não revelou quem seria o assassino.

Agora, a Delegacia de Homicídios quer trocar informações com a polícia de Minas Gerais para montar o quebra-cabeça do crime. As autoridades mantêm sigilo sobre novos detalhes do caso.

Por outro lado, o jovem de 17 anos ainda pode prestar depoimento em território mineiro. Por enquanto, ele está na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e aguarda uma decisão sobre a sua apreensão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)