Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

24/02/2020 21:12

Polícia encontra trator usado na fuga de suspeito de atirar em ex-prefeito

Adriano Fernandes e Helio de Freitas, Campo Grande News

 

A polícia localizou o trator que Luiz Fernandes, o “Paraguai” teria utilizado em sua fuga após balear o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, de 62 anos. Policiais militares no helicóptero do GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo) reforçam a força-tarefa montada nas buscas do suspeito.

Desde o atentado, nesta manhã (24) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Defron (Delegacia de Repressão os Crimes de Fronteira) e equipes das polícias Civil e Militar de Amambai estão realizando as buscas no município e em fazendas próximas.

O corpo de Dirceu Lanzarini já retornou para Amambai e será velado a partir das 22h no salão principal do Clube Alphavile.

O crime – Lanzarini e o genro, Hesley Aparecido Vieira Matricardi, de 33 anos, foram baleados em sua fazenda em Amambai, durante uma suposta discussão por causa de serviço. Hesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado e continua internado.

Já Dirceu levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Os dois foram levados para o Hospital do Coração em Dourados após o atentado, mas o ex-prefeito não resistiu.Ele era o atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)