Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia encontra trator usado na fuga de suspeito de atirar em ex-prefeito

Adriano Fernandes e Helio de Freitas, Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2020 - 21:12

A polícia localizou o trator que Luiz Fernandes, o “Paraguai” teria utilizado em sua fuga após balear o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, de 62 anos. Policiais militares no helicóptero do GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo) reforçam a força-tarefa montada nas buscas do suspeito.

Desde o atentado, nesta manhã (24) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Defron (Delegacia de Repressão os Crimes de Fronteira) e equipes das polícias Civil e Militar de Amambai estão realizando as buscas no município e em fazendas próximas.

O corpo de Dirceu Lanzarini já retornou para Amambai e será velado a partir das 22h no salão principal do Clube Alphavile.

O crime – Lanzarini e o genro, Hesley Aparecido Vieira Matricardi, de 33 anos, foram baleados em sua fazenda em Amambai, durante uma suposta discussão por causa de serviço. Hesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado e continua internado.

Já Dirceu levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Os dois foram levados para o Hospital do Coração em Dourados após o atentado, mas o ex-prefeito não resistiu.Ele era o atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado.

SIGA-NOS NO Google News