Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/12/2018 10:20

Polícia encontra ossada e munição em fazenda e investiga homicídio

Campo Grande News

A polícia civil de Costa Rica, a 305 km de Campo Grande, investiga crime de homicídio após encontrar uma ossada em uma propriedade rural a 50 km da cidade. A ossada, que a polícia acredita ser humana, foi localizada em uma área de plantio, durante manejo de trabalhadores rurais de uma empresa de agropecuária, proprietária da fazenda de 14 mil hectares.

Delegado da polícia civil de Costa Rica, Alexandro Mendes Araujo explica que, além do material biológico, roupas também foram encontradas ao lado dos ossos. Uma camiseta do time inglês Chelsea, tênis no tamanho 39 e 40 e duas pulseiras, comenta o delegado, são indícios, além da qualidade dos ossos, de que a vítima seja humana.

“Os ossos estavam bastante degradados, tanto pela ação do tempo, quanto pelos animais silvestres. A área onde foi encontrado foi incendiada há cerca de 3 ou 4 meses, na fase da seca, antes de iniciar o período das chuvas”, explicou. Segundo o delegado, ainda assim, o incêndio não tem ligação com o crime investigado. 

Além da camiseta e do tênis, a perícia também encontrou fragmentos de chumbo e outros materiais de munição semelhante a calibre 12. “Em função das características registramos ocorrência por homicídio, mas ainda não temos a identificação, nem a confirmação do local, nem autoria, estamos trabalhando para poder apurar estes fatos, vai depender tanto da colaboração da comunidade, como dos trabalhos da polícia”, afirma.

Uniforme auxilia investigação – Conforme pontuou o delegado, a camiseta encontrada junto aos ossos vai ajudar na investigação. Isso porque, explica o chefe da polícia local, o uniforme do time foi lançado durante o ano de 2018, exibe a propaganda de um novo patrocinador, indício de que o crime ocorreu durante o ano.

“Então apesar do comprometimento e do desgaste dos ossos, o que podemos assegurar é que este fato ocorreu este ano, porque o patrocinador é novo”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)