Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

24/03/2020 18:00

Polícia encontra e recaptura oito dos foragidos de delegacia no interior

Campo Grande News

 

Oito foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade distante a 97 quilômetros de Campo Grande, já foram recapturados até a tarde desta terça-feira, 24 de março. As buscam continuam para encontram Wellington Barbosa Silva Freitas e Bruno Simão dos Santos.

Conforme o delegado Bruno Santacatharina, os suspeitos estavam “espalhados” pela cidade. Para localizar todos os envolvidos, foi necessária uma força-tarefa com participação de várias forças policiais.

Até o momento foram recapturados: Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Luis Henrique de Assis Costa e Vitor da Silva Santos. As buscam pelos outros dois foragidos continuam.

A fuga dos dez internos aconteceu durante a madrugada. Segundo informações da Polícia Civil, havia 13 presos custodiados na delegacia. Detalhes de como eles deixaram a cela não foram divulgados.

Nesta manhã, o presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda, afirmou que apenas um policial fazia a custódia dos presos na delegacia no momento da fuga. ''Já fizemos várias denúncias da situação que Ribas do Rio Pardo vivência. O local é inapropriado, não tem condições de manter presos e, mesmo assim, faz custódia”.

Ainda segundo Giancarlo, a situação dos presos nas delegacias do interior piorou diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Denúncias sobre os foragidos podem ser feitas por meio do telefone (67) 33238-1138 / 2428. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)