Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia encontra e recaptura oito dos foragidos de delegacia no interior

Campo Grande News - 24 de março de 2020 - 18:00

Oito foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade distante a 97 quilômetros de Campo Grande, já foram recapturados até a tarde desta terça-feira, 24 de março. As buscam continuam para encontram Wellington Barbosa Silva Freitas e Bruno Simão dos Santos.

Conforme o delegado Bruno Santacatharina, os suspeitos estavam “espalhados” pela cidade. Para localizar todos os envolvidos, foi necessária uma força-tarefa com participação de várias forças policiais.

Até o momento foram recapturados: Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Luis Henrique de Assis Costa e Vitor da Silva Santos. As buscam pelos outros dois foragidos continuam.

A fuga dos dez internos aconteceu durante a madrugada. Segundo informações da Polícia Civil, havia 13 presos custodiados na delegacia. Detalhes de como eles deixaram a cela não foram divulgados.

Nesta manhã, o presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda, afirmou que apenas um policial fazia a custódia dos presos na delegacia no momento da fuga. ''Já fizemos várias denúncias da situação que Ribas do Rio Pardo vivência. O local é inapropriado, não tem condições de manter presos e, mesmo assim, faz custódia”.

Ainda segundo Giancarlo, a situação dos presos nas delegacias do interior piorou diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Denúncias sobre os foragidos podem ser feitas por meio do telefone (67) 33238-1138 / 2428.

SIGA-NOS NO Google News