Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2005 14:25

Polícia encontra dinheiro pago a seqüestradores de bebês

Aline dos Santos / Campo Grande News

O dinheiro pago pelo resgate dos gêmeos de nove meses, seqüestrados quarta-feira passada em Três Lagoas, foi encontrado ontem pela Polícia Civil e pelo Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Seqüestros).
De acordo com o delegado, Carlos Roberto Giacomelli, o dinheiro, R$ 200 mil, foi encontrado às margens do lado esquerdo do Rio Sucuriú, dentro de um saco plástico preto. “O dinheiro estava cerca de 1000 metros abaixo da ponte do Rio Sucuriú”, disse o delegado. Ele acrescentou que o dinheiro foi entregue ontem mesmo a família do empresário Klaus Buning.
A polícia continua investigando o seqüestro. Sete pessoas já foram presas acusadas de praticar o seqüestro das crianças, porém o delegado do Garras, Luiz Alberto Ojeda, não descarta a participação de mais pessoas no crime.
A prisão dos acusados ocorreu na última sexta-feira, também às margens do Rio Sucuriú. A primeira pessoa a ser detida foi Leandro Pereira dos Santos, de 22 anos, considerado pela polícia o mentor intelectual do crime.
Os outros detidos foram Marcelo Vieira Yamamoto, 25 anos; Dorselino Luiz Lopes, 29 anos; Cleverson Messias Pereira dos Santos, 27 anos; Maria Eunice Medeiros Guimarães Yamamoto, 25 anos; Geremias Magalhães Amaro, 19 anos e Daniela Magalhães Tavares, 27. Conforme o prefil News, também foi apreendido um revólver calibre 38, objetos das vítimas, duas motocicletas e um barco, que estaria sendo utilizado para transporte dos acusados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)