Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia encontra dinheiro pago a seqüestradores de bebês

Aline dos Santos / Campo Grande News - 27 de dezembro de 2005 - 14:25

O dinheiro pago pelo resgate dos gêmeos de nove meses, seqüestrados quarta-feira passada em Três Lagoas, foi encontrado ontem pela Polícia Civil e pelo Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Seqüestros).
De acordo com o delegado, Carlos Roberto Giacomelli, o dinheiro, R$ 200 mil, foi encontrado às margens do lado esquerdo do Rio Sucuriú, dentro de um saco plástico preto. “O dinheiro estava cerca de 1000 metros abaixo da ponte do Rio Sucuriú”, disse o delegado. Ele acrescentou que o dinheiro foi entregue ontem mesmo a família do empresário Klaus Buning.
A polícia continua investigando o seqüestro. Sete pessoas já foram presas acusadas de praticar o seqüestro das crianças, porém o delegado do Garras, Luiz Alberto Ojeda, não descarta a participação de mais pessoas no crime.
A prisão dos acusados ocorreu na última sexta-feira, também às margens do Rio Sucuriú. A primeira pessoa a ser detida foi Leandro Pereira dos Santos, de 22 anos, considerado pela polícia o mentor intelectual do crime.
Os outros detidos foram Marcelo Vieira Yamamoto, 25 anos; Dorselino Luiz Lopes, 29 anos; Cleverson Messias Pereira dos Santos, 27 anos; Maria Eunice Medeiros Guimarães Yamamoto, 25 anos; Geremias Magalhães Amaro, 19 anos e Daniela Magalhães Tavares, 27. Conforme o prefil News, também foi apreendido um revólver calibre 38, objetos das vítimas, duas motocicletas e um barco, que estaria sendo utilizado para transporte dos acusados.

SIGA-NOS NO Google News