Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia encontra cinco caixas vazias que foram levadas durante assalto a banco

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 13 de agosto de 2013 - 17:58

A Polícia encontrou logo após o assalto no banco Bradesco as caixas vazias que foram levadas pela dupla de bandido, que rendeu um funcionário no caixa do autoatendimento enquanto fazia o abastecimento nesta segunda-feira (12), em Campo Grande. Os ladrões levaram cerca de R$ 130 mil do banco.

O delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros), Márcio Obara, disse que as caixas, cuja terminologia correta é cassete local onde armazena o dinheiro dentro das máquinas, foram encontrados um pouco depois do assalto na rua Canoas, na vila Taquarussu.

À Polícia uma moradora da região disse que viu dois homens em Gol branco deixando as caixas no local. Até agora não foi localizado nenhum dos bandidos e nem o dinheiro levado. Quanto às caixas, o delegado contou que o material passou por perícia papiloscópica e devolvido à agência bancaria.

Crime - O funcionário, que não teve o nome divulgado, foi agredido a chutes e socos durante assalto por volta das 9h da manhã de ontem na rua 13 de Maio, esquina com a rua Marechal Cândido Rondon.

O funcionário estava na parte de trás do setor do autoatendimento abastecendo os caixas, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi agredido pela dupla, que saiu levando o dinheiro do caixa eletrônico.

O local onde estava o funcionário no momento em que foi rendido só tem duas entradas; uma pelo lado direito e a outra pela parte externa da agência, usada por empresas terceirizadas para abastecer o caixa nos finais de semana.

SIGA-NOS NO Google News