Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2013 17:58

Polícia encontra cinco caixas vazias que foram levadas durante assalto a banco

Viviane Oliveira, Campo Grande News

A Polícia encontrou logo após o assalto no banco Bradesco as caixas vazias que foram levadas pela dupla de bandido, que rendeu um funcionário no caixa do autoatendimento enquanto fazia o abastecimento nesta segunda-feira (12), em Campo Grande. Os ladrões levaram cerca de R$ 130 mil do banco.

O delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros), Márcio Obara, disse que as caixas, cuja terminologia correta é cassete local onde armazena o dinheiro dentro das máquinas, foram encontrados um pouco depois do assalto na rua Canoas, na vila Taquarussu.

À Polícia uma moradora da região disse que viu dois homens em Gol branco deixando as caixas no local. Até agora não foi localizado nenhum dos bandidos e nem o dinheiro levado. Quanto às caixas, o delegado contou que o material passou por perícia papiloscópica e devolvido à agência bancaria.

Crime - O funcionário, que não teve o nome divulgado, foi agredido a chutes e socos durante assalto por volta das 9h da manhã de ontem na rua 13 de Maio, esquina com a rua Marechal Cândido Rondon.

O funcionário estava na parte de trás do setor do autoatendimento abastecendo os caixas, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi agredido pela dupla, que saiu levando o dinheiro do caixa eletrônico.

O local onde estava o funcionário no momento em que foi rendido só tem duas entradas; uma pelo lado direito e a outra pela parte externa da agência, usada por empresas terceirizadas para abastecer o caixa nos finais de semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)