Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2014 08:54

Polícia encontra carro e suspeita de latrocínio no caso Inferninho

Bruna Girotto

O carro do homem encontrado morto no domingo (14), na cachoeira inferninho, em Campo Grande, identificado apenas como “Thiago”, foi encontrado pela Policia Civil de Rio Negro abandonado no distrito de São Francisco, a 144 quilômetros da Capital.

De acordo com a titular da delegacia de Rio Negro, delegada Fernanda Barros, o veículo, um Corsa Classic de cor prata, foi abandonado no local no domingo. Ontem, populares acionaram a polícia após notarem que três homens “estranhos” estavam andando pelas ruas do distrito. Ao chegar no local, a polícia não encontrou mais ninguém e constatou que o veículo era produto de furto.

Com base nas informações dos moradores, a polícia procura agora os homens que supostamente teriam abandonado o veículo. A suspeita é de que eles tenham assassinado o rapaz encontrado no inferninho para roubar o veículo e utilizá-lo para outros crimes.

O caso está sendo investigado pela Defurv ( Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Crime - Segundo o boletim de ocorrência, uma família de turistas visitava o local, quando a vítima foi vista caída entre algumas pedras. O 9º Batalhão de Polícia Militar da região do Coophasul foi acionado, e confirmou a presença do corpo que parecia ser de um homem de aproximadamente 25 anos, de pele branca, e cerca de 1,70m de altura.

Segundo a Polícia Civil, a vítima trajava calça jeans, camiseta preta e um par de sapatos na cor marrom, e também possuía ferimentos nos braços, tronco e crânio, provavelmente causados pela queda. No local havia várias peças de roupas e marcas de que alguma coisa teria sido arrastada pela areia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)