Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia e multidão entram em confronto onde carreta com carne tombou

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 29 de março de 2013 - 22:19

Mesmo com carga atingida por óleo diesel, população queria levar carne e parte dela reagiu com pedradas (Foto: Sidney Assis)
Mesmo com carga atingida por óleo diesel, população queria levar carne e parte dela reagiu com pedradas (Foto: Sidney Assis)

Terminou em confusão a aglomeração de pessoas próximas à carreta que tombou nesta tarde na BR-163, em Coxim, com uma grande carga de carne.

Por volta das 21h, quase mil pessoas, moradoras da região, estavam no local, aguardando a chegada da seguradora para saber se a carga seria liberada.

Com a chegada da seguradora, foi dada a notícia que a carga não seria liberada para três representantes da população. Quando a informação foi repassada, começou o tumultuo, com a polícia sendo atingida por pedradas vindas de vários lugares.

A reação policial foi feita com balas de borracha e gás de efeito moral. A multidão foi contida, e dispersada do trecho da rodovia, que fica a 30 km de Coxim e 10 km da entrada de Pedro Gomes. Um rapaz foi detido.

Uma fila de pelo menos 3 km de veículos estacionados se formou no acostamento, causando preocupação à PRF (Polícia Rodoviária Federal) com a segurança de todos. O efetivo foi aumentado e auxílio à PM e Rotai foi solicitado.

Conforme a seguradora da carga, um caminhão de um frigorífico da região foi contratado para buscar a carga, que em parte já tinha sido atingida pelo óleo diesel que vazava do tanque de combustíveis da carreta capotada.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

SIGA-NOS NO Google News