Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2013 22:19

Polícia e multidão entram em confronto onde carreta com carne tombou

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Mesmo com carga atingida por óleo diesel, população queria levar carne e parte dela reagiu com pedradas (Foto: Sidney Assis)Mesmo com carga atingida por óleo diesel, população queria levar carne e parte dela reagiu com pedradas (Foto: Sidney Assis)

 

Terminou em confusão a aglomeração de pessoas próximas à carreta que tombou nesta tarde na BR-163, em Coxim, com uma grande carga de carne.

Por volta das 21h, quase mil pessoas, moradoras da região, estavam no local, aguardando a chegada da seguradora para saber se a carga seria liberada.

Com a chegada da seguradora, foi dada a notícia que a carga não seria liberada para três representantes da população. Quando a informação foi repassada, começou o tumultuo, com a polícia sendo atingida por pedradas vindas de vários lugares.

A reação policial foi feita com balas de borracha e gás de efeito moral. A multidão foi contida, e dispersada do trecho da rodovia, que fica a 30 km de Coxim e 10 km da entrada de Pedro Gomes. Um rapaz foi detido.

Uma fila de pelo menos 3 km de veículos estacionados se formou no acostamento, causando preocupação à PRF (Polícia Rodoviária Federal) com a segurança de todos. O efetivo foi aumentado e auxílio à PM e Rotai foi solicitado.

Conforme a seguradora da carga, um caminhão de um frigorífico da região foi contratado para buscar a carga, que em parte já tinha sido atingida pelo óleo diesel que vazava do tanque de combustíveis da carreta capotada.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)