Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2010 10:12

Polícia do RJ prende em MS 3 empresários por tráfico

Campo Grande News/ Ângela Kempfer

A Policia Cívil do Rio de Janeiro divulgou hoje que prendeu em Campo Grande 3 empresários da construção civil acusado de tráfico de drogas, além de 2, em Brasília e 1 em São Paulo.

Apesar da polícia sul-mato-grossense informar desconhecer o caso, todos os jornais cariocas desta quinta-feira colocam a capital de Mato Grosso do Sul como alvo da operação realizada ontem.

Segundo o jornal O Globo, os seis empresários são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Um deles tem mandado de prisão no Paraguai e deve ser extraditado.

Durante a \"Operação sem Fronteiras\", o alvo foi grupo que financiava o tráfico de drogas para as quadrilhas que dominam as favelas de Manguinhos e Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, envolvendo 30 traficantes que atuam na região.

Todos já foram identificados e estão com a prisão decretada pela Justiça. Eles movimentam a \"Esquina do Medo\", como ficou conhecido o cruzamento das avenidas dos Democráticos e Dom Hélder Câmara, na capital carioca.

Em fevereiro, alguns foram flagrados pelo jornal Extra negociando drogas livremente no local conhecido como a maior \"cracolândia\" do País. Além do comércio no local, bandidos atravessavam as avenidas de moto, carregando fuzis, aterrorizando motoristas, lembra a edição de hoje do jornal O Globo.

O Jornal O Dia do RJ informa que os empresários presos foram levados para o Rio de avião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)