Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia do Exército faz bloqueio no Morro da Providência

Norma Nery/ABr - 11 de março de 2006 - 15:04

A Polícia do Exército está fazendo um bloqueio na Ladeira do Barroso, um dos acessos ao Morro da Providência, no Centro do Rio de Janeiro. A favela é uma das seis ocupadas pela operação que busca armas roubadas do Estabelecimento Central de Transportes, unidade militar localizada no bairro de São Cristóvão, na zona norte. O grupo revista moradores e veículos que passam pelo local, depois da ocorrência nessa madrugada de um tiroteio que durou meia hora.

O Comando Militar do Leste comanda a operação no Rio de Janeiro há nove dias da e que já reúne 1.600 militares. Os militares buscam cruzar os dados obtidos por meio do Disque-Denúncia, serviço que vem contando com a participação da população carioca. A intenção é tentar descobrir pistas sobre o destino das armas.

Ontem (10), tiroteios deixaram quatro pessoas ficaram feridas. O último caso registrado à noite foi do menino Genilson dos Santos Batista, de 12 anos. Ele sofreu fratura exposta no braço esquerdo e foi operado no Hospital Souza Aguiar, onde permanece internado. O estado de saúde do garoto é considerado estável.

SIGA-NOS NO Google News