Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

11/04/2017 10:15

Polícia diz que foi um jovem de 17 anos que anunciou a venda de viatura

Midiamax

O anúncio de venda de uma viatura da PM (Polícia Militar) no site OLX não passou de um ‘trote’, conforme a assessoria de imprensa da corporação. O autor do comunicado já foi identificado e se trata de um adolescente de 17 anos, morador de Paraíso das Águas.

Segundo apurado, o jovem foi identificado após usar a conta do Facebook para logar no site de vendas e realizar o anúncio, no último sábado (8).

A Blazer, ano 2008, com 4 portas e 40 mil quilômetros rodados foi oferecida por R$ 42 mil e, conforme propaganda, “Ta zera , completona , ar , trava , alarme, air bag , mecânica ta zera também. Quatro pneus zero e só fez duas perseguições. Rádio amador com 35 frequências , sirene e giroflex em perfeito estado , chiqueirinho com trava eletrônica anti-Bandido (sic)”, explica a publicação.

Ao Jornal Midiamax, o chefe da PM-5 (Assessoria de Comunicação da PMMS) tenente-coronel Edson Furtado de Oliveira, disse que o adolescente não possui o veículo, e fotografou a viatura na rua ou retirou da internet.

“Nós já sabemos quem é, mas ainda não o localizamos. Nós vamos registrar a ocorrência e acionar o Ministério Público, na Vara de Infância e Juventude, para que as providências cabíveis sejam tomadas”, finalizou.

O anúncio foi retirado do site horas depois.

OLX

Procarada, a OLX se limita a dizer que seu propósito é que as pessoas negociem produtos e serviços de forma fácil e rápida. Diariamente, cerca de 500 mil novos anúncios são inseridos na plataforma pelos usuários.

No site, a empresa também disponibiliza seus valores e os Termos e Condições de Uso do site (http://www.olx.com.br/copyright.htm).

A empresa lembra também que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. Nestes casos, é possível deletar o anúncio e banir o usuário da plataforma.

A OLX reforça que está sempre à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos.

Por Midia Max

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)