Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/11/2010 04:48

Polícia diz que 37 pessoas morreram e 123 foram presas durante ações contra o crime no Rio

Douglas Corrêa, Agência Brasil

Rio de Janeiro – As ações policiais para combater os ataques criminosos a ônibus, vans e carros de passeio no Rio de Janeiro resultaram na morte de 37 pessoas, a prisão de 123 acusados e a detenção de 130 suspeitos. Os números foram divulgados há pouco pela Policia Militar, que informou ainda que durante os ataques foram incendiados 102 veículos, entre caminhões, carros de passeios, vans e ônibus.



O balanço da Polícia Militar registra a apreensão de 125 armas, entre fuzis, metralhadoras, pistolas, e até metralhadoras com calibre capaz de derrubar helicópteros e romper a blindagem de carros de guerra. Também foram recolhidas 125 granadas e bombas de fabricação caseira, 12 coquetéis molotov, oito explosivos, 14 litros de gasolina, além de seis dinamites e seis espoletas para acionar os explosivos.



O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, apresenta amanhã (30), na Academia de Polícia Civil, todas as armas e drogas apreendidas no Complexo do Alemão, desde domingo (28), quando as forças de segurança iniciaram a operação de reconquista das comunidades que compõem as favelas da região.





Edição: Aécio Amado


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)